Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Homem é espancado por grupo de transexuais em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Aracaju Notícias
Homem é espancado por três travestis no Centro de Aracaju (Foto: PM-SE)

Na madrugada desta sexta-feira (19), um homem foi brutalmente agredido nas proximidades das Ruas Itabaianinha e Geru, no Centro de Aracaju. A violência foi registrada por populares e confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com relatos locais, a vítima teria se envolvido em um conflito com três mulheres transexuais, que, após dominá-lo, subtraíram seu celular e fugiram do local. Nas imagens capturadas, o homem aparece clamando por socorro, sendo agredido até perder a consciência no chão. O motivo exato desse tumulto não foi divulgado.

O homem recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A Polícia Civil, por meio de nota, esclareceu que até o momento não foi formalizado boletim de ocorrência pela vítima. O incidente foi registrado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta da meia-noite e será objeto de investigação pela 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), responsável pela área.

Informações adicionais sobre o caso podem ser comunicadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

Deixe um comentário