Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Jovem liderança sergipana anuncia pré-candidatura a vereador em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Jeferson Souza pré-candidato a vereador em Aracaju

Na noite da última terça-feira (27), o jovem Jeferson Souza, natural de Sergipe, utilizou as redes sociais para realizar um anúncio: sua filiação ao partido Republicanos e sua pré-candidatura a vereador na capital sergipana, Aracaju. A decisão marca o início de uma jornada política que, segundo ele, visa contribuir para a renovação e o desenvolvimento da capital.

“Acredito na força da renovação, na busca por novos nomes e no potencial da minha geração para ocupar espaços importantes na sociedade. 2024 é o ano da mudança e de novos caminhos para Aracaju”, declarou Jeferson, agraciado em 2023 com o Prêmio de Revelação da Juventude Política.

O entusiasmo e a esperança por um futuro melhor para a capital sergipana guiam a decisão de Jeferson de ingressar na política local. Sua pré-candidatura a vereador se soma à campanha da deputada federal Yandra Moura, pré-candidata à Prefeitura de Aracaju pelo União Brasil.

Jeferson Souza e Yandra Moura

“Yandra Moura é uma referência de liderança política jovem em Sergipe. Sua experiência e compromisso com o desenvolvimento social me inspiram e me motivam a trabalhar juntos por uma Aracaju mais justa, próspera e com oportunidades para todos”, destacou Jeferson.

A trajetória de Jeferson Souza é marcada por sua atuação em diversas áreas. Formado em Direito, ele possui experiência em gestão pública e privada, além de um histórico de engajamento em projetos sociais e de desenvolvimento local.

“Convido todos os aracajuanos a se unirem a este projeto de mudança. Vamos juntos construir uma cidade mais justa, mais humana e com mais oportunidades para todos”, finalizou Jeferson.

 Clique aqui e Siga o canal do Isto é Aracaju e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Deixe um comentário