Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Desconto de 10% para pagamento do IPVA 2024 em cota única vai até 27 de março

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Documento de arrecadação já está disponível no Portal de Serviços do Detran-SE

Ipva 2024 Sergipe

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SE) já disponibilizou o calendário de pagamento de valores do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) do exercício de 2024 no site oficial. O contribuinte que optar pelo pagamento antecipado, em cota única, tem até 27 de março de 2024 para obter 10% de desconto no valor do IPVA.

O usuário tem várias formas de gerar o documento de arrecadação, seja por meio do Portal de Serviços do Detran, agendamento nas unidades de atendimento, nos totens de Autoatendimento do Banese, aplicativo Detran-SE’ disponibilizado nas lojas de aplicativos Google Play e App Store ou por atendimento virtual (chatbot). Outra informação importante é que a autarquia envia todos os anos para o seu endereço o Documento Único de Arrecadação (DUA) referente aos valores relativos ao Licenciamento Anual/IPVA, sempre no início do mês de janeiro.

O consumidor pode pagar o documento de arrecadação pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese), como também via pix em aplicativo de qualquer instituição bancária, ou em forma débito e crédito.

Deixe um comentário