Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Shows em Aracaju: João Ventura, Ludmilla e Belo celebram aniversário da cidade

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Notícias de Aracaju
O evento é em comemoração aos 169 anos de fundação de Aracaju. (Foto: Ana Lícia Menezes)

Neste domingo (17), a Praça de Eventos Hilton Lopes, entre os mercados centrais, será palco de um grandioso show em comemoração aos 169 anos de fundação de Aracaju!

A festa começa às 20h com o cantor João Ventura, seguido por Ludmilla às 21h30. Para fechar a noite com chave de ouro, Belo sobe ao palco às 23h.

Trânsito

Neste domingo, 17, o trânsito na região dos mercados centrais será bloqueado às 13h, assim como a circulação de veículos na avenida Otoniel Dória, que ficará em meia pista, no sentido Sul. O trânsito será desbloqueado ao final do segundo dia do evento. Agentes da SMTT estarão nos pontos de bloqueios no sábado e domingo para organizar o trânsito na região e orientar os condutores.

Um ponto de táxi será montado na rua Antônio Cabral, próximo à avenida Coelho e Campos. O trânsito de veículos nesta rua estará liberado. Já o Terminal de Integração do Mercado funcionará normalmente até meia-noite, retomando a operação às 4h. E para facilitar a volta para casa do público que vai ao evento, nos dois dias, após à meia-noite, as linhas do Corujão iniciarão a operação na avenida Otoniel Dória.
São elas:
1003 – Corujão – Sentido: Bairro Bugio / Bairro Atalaia
1002 – Corujão 02 – Sentido: Cj. F. Collor / Centro / B. Atalaia
1001 – Corujão – Sentido: Conj. Eduardo Gomes / Centro / Bairro Atalaia.

com informações da PMA

Deixe um comentário