Cleverton “Cleto Construções” – Um Compromisso com o Desenvolvimento de Aquidabã

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Cleverton “Cleto Construções”

Aquidabã – Em meio aos desafios e necessidades que permeiam a comunidade, surge Cleverton, mais conhecido como Cleto Construções, como uma voz de esperança e renovação. Pré-candidato a vereador por Aquidabã e filiado à União Brasil em 2024, Cleverton traz consigo uma bagagem de compromisso e dedicação para com sua cidade natal.

Em uma entrevista exclusiva, Cleverton compartilhou suas motivações e visões para o futuro de Aquidabã, destacando seu compromisso em atender os anseios da comunidade como sua principal motivação para se candidatar a vereador neste momento.

“Minha motivação principal é atender os anseios da comunidade”, afirmou Cleverton. “É essencial que tenhamos representantes comprometidos e dedicados a buscar soluções para os desafios que enfrentamos.”

Ao abordar as principais questões de sua campanha, Cleverton destacou a saúde e projetos sociais de inclusão como prioridades. Sua experiência como candidato em 2016, embora não eleito na época, proporcionou-lhe uma compreensão mais profunda das necessidades da população, especialmente daqueles mais carentes.

“Desde 1997, acompanho a política de Aquidabã e trabalho diretamente com a comunidade”, explicou Cleverton. “Minha experiência me permite entender as dificuldades enfrentadas por nossa população e buscar soluções eficazes para esses problemas.”

Quando questionado sobre sua colaboração com outros órgãos do governo local e a sociedade civil, Cleverton destacou a importância da participação ativa da comunidade na tomada de decisões.

“Planejo promover uma câmara itinerante, ouvindo os anseios da comunidade, para melhor trazer soluções para os problemas em conjunto com o governo local”, afirmou. “Fiscalizarei as ações do governo para garantir uma melhor qualidade de vida para toda a comunidade.”

Por fim, Cleverton deixou uma mensagem para os eleitores que consideram apoiar sua candidatura, enfatizando a importância de uma representação eficaz e comprometida com os interesses da comunidade.

“Projetos se constroem com uma sociedade assistida por uma boa representatividade”, ressaltou Cleverton. “É essencial que tenhamos uma voz forte e comprometida na câmara, capaz de reivindicar e lutar pelos anseios de nossa comunidade.”

Com uma visão clara e um compromisso inabalável com o desenvolvimento de Aquidabã, Cleverton “Cleto Construções” emerge como uma promessa de renovação e progresso para sua cidade natal.

12 comentários em “Cleverton “Cleto Construções” – Um Compromisso com o Desenvolvimento de Aquidabã”

  1. Esse eu conheço e tudo que foi falado aí a respeito dele eu confirmo e seu o quanto o homem é de bem,de Deus e de uma conduta ilibada. Esse está pronto e preparado para assume a posição que o mesmo aumeja

    Responder
  2. Um homem de Deus abençoado esse conheço e assino em baixo tudo que foi falado aí dele é verdade vai ser uma honra ter ele como nosso candidato estou com ele sim e vcs não vai se arrepender

    Responder

Deixe um comentário