Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Em ato concorrido, PSB de Simão Dias mostra força e declara apoio a Marival Santana

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Nesta segunda-feira, 08, em um ato bastante concorrido, foi realizado, o “Encontro de Líderes – PSB Simão Dias”, idealizado pelo presidente do Partido Socialista Brasileiro no município, prof. Edson Costa.

Na ocasião, o PSB confirmou apoio ao projeto político do ex-prefeito Marival Santana (União Brasil). Foram lançados 25 pré-candidatos a vereador, que colocaram seus nomes à disposição da sociedade simãodiense e nas convenções serão definidos os nomes de 14 candidatos do partido em Simão Dias.

O presidente do PSB, em Simão Dias, reafirmou o apoio a Marival Santana. “O PSB está aqui para ajudar você a fazer uma política do bem, e estaremos em todos os momentos com você, para ajudar e fazer a política acontecer”, enfatizou Edson Costa durante fala direcionada ao ex-prefeito Marival.

Já Marival Santana destacou o compromisso com o PSB de Simão Dias. “Quero aqui dizer que o nosso agrupamento tem compromisso com o PSB de Simão Dias, e com você, Edson. Tenha certeza, que está no nosso projeto antes e com fé em Deus estará a partir de 1° de janeiro de 2025”, pontou o ex-prefeito.

O governador Fábio Mitidieri em seu discurso enalteceu a atuação do presidente municipal do PSB. “É muito bom ver a sua atuação na vida pública. A sua energia e alegria de como você trabalha, a empolgação que você passa para todos esses, e isso tem nome: credibilidade”, destacou Mitidieri.

Estiveram presentes, o governador do Estado, Fábio Mitidieri, o vice-governador, Zezinho Sobral (PSB), o ex-governador, Belivaldo Chagas (Podemos), o vice-presidente do PSB estadual, Cláudio Mitidieri, o ex-prefeito e pré-candidato, Marival Santana (União Brasil), o pré-candidato a vice-prefeito, Fábio Rabelo (PSD), o vereador por Simão Dias Roberval Santana (PSB) e pré-candidatos a vereador dos municípios de Pinhão e Poço Verde.

ASCOM – PSB de Simão Dias

Acompanhe também o “Isto é Aracaju” nos seguintes canais: WhatsApp, Instagram, Facebook, X Antigo, Twitter e YouTube.

Deixe um comentário