Canal WhatsApp Isto é Aracaju

FSF lamenta morte do ex-árbitro e ex-funcionário da entidade, João Gomes e decreta luto oficial

Photo of author

Por Isto é Aracaju

É com profundo pesar que a Federação Sergipana de Futebol (FSF) recebeu no início da manhã desta terça-feira (09/04), a notícia do falecimento do ex-árbitro e ex-funcionário da entidade, José Gomes dos Santos, aos 100 anos. Além de árbitro de futebol, ele também foi atleta e dirigente de clube. Como cartola participou ativamente do desporto no município de Propriá.

Como profissional do apito, ele foi destaque no estado tendo, inclusive, pertencido ao quadro da antiga Confederação Brasileira de Desportos (CBD). Após contribuir na arbitragem, João Gomes, ocupou vários cargos na Federação de Futebol. Ele assumiu cargos como diretor do Departamento de Amadores, diretor de Árbitros, diretor Administrativo e chefe do Departamento Técnico.

De acordo com informações de familiares, João Gomes faleceu na noite de ontem, de causa natural. O velório começou às 09h, de hoje no velatório da Osaf, na rua Itaporanga, em Aracaju. O sepultamento está previsto para às 16h, no cemitério Santa Izabel.

A Federação Sergipana de Futebol decretou três dias de luto em respeito ao falecimento. O presidente da FSF, Milton Dantas e todos os funcionários da entidade lamentam a morte do senhor, José Gomes dos Santos e se solidarizam com todos os familiares e amigos.

Acompanhe também o “Isto é Aracaju” nos seguintes canais: WhatsApp, Instagram, Facebook, X Antigo, Twitter e YouTube.

Deixe um comentário