Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Ônibus da Atalaia é destruído por incêndio em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Um ônibus da empresa Atalaia foi completamente tomado pelas chamas na noite deste domingo (14), na garagem da empresa, localizada no bairro Santos Dumont, em Aracaju. A ação rápida da brigada de incêndio da empresa e do Corpo de Bombeiros controlou o fogo e evitou que o incêndio se alastrasse para outros veículos.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), um curto-circuito teria sido a causa do incêndio. Felizmente, não havia ninguém dentro do ônibus no momento do incidente e nenhum outro veículo foi atingido pelas chamas.

Apesar da rápida ação dos bombeiros, o ônibus ficou totalmente destruído, com um prejuízo estimado em R$ 200 mil. O Setransp ainda não divulgou informações sobre como o incêndio afetará os serviços de transporte público da empresa.

Este é o segundo incêndio em garagem de ônibus em Aracaju em menos de 72 horas. Na sexta-feira (12), outro incêndio destruiu vários ônibus da empresa Versátil na região central da cidade.

As causas dos incêndios ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Notícias de Aracaju
Ônibus do transporte coletivo pega fogo em garagem da empresa (Foto: redes sociais)

Por Isto é Aracaju

Acompanhe também o “Isto é Aracaju” nos seguintes canais: WhatsApp, Instagram, Facebook, X Antigo, Twitter e YouTube.

Deixe um comentário