Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Polícia prende mulher com quase 20 quilos de drogas em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Foto: PM

Na tarde desta segunda-feira, 17, uma ação da equipe do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) resultou na prisão de uma mulher suspeita de envolvimento com tráfico ilícito de drogas no bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju.

De acordo com informações do relatório policial, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima informando que uma mulher estaria comercializando entorpecentes na região. Durante o patrulhamento, os policiais identificaram a suspeita entregando uma bolsa a um homem dentro de um carro. Ao perceber a presença da viatura, o homem fugiu do local, e a mulher, em uma tentativa de escapar, deixou a bolsa cair e correu para dentro de sua residência.

Os agentes recolheram a bolsa deixada pela suspeita e constataram que continha duas embalagens grandes de uma substância semelhante à maconha. Em seguida, os policiais realizaram uma busca pessoal na mulher, que confessou ter recebido uma mala com aproximadamente 19,5 kg de maconha. Ela afirmou que recebeu ordens de um homem, atualmente preso em São Paulo, para armazenar e posteriormente vender a droga.

A suspeita foi detida e levada à Delegacia, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis. A ação rápida e eficaz dos policiais do BPRp evitou a distribuição de uma grande quantidade de entorpecentes na capital sergipana, destacando a importância da denúncia da comunidade na luta contra o tráfico de drogas.

Por Isto é Aracaju

Deixe um comentário