Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Energisa abre oportunidade para atendente comercial (PcD)

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Isto é Aracaju
Oportunidade é para de Canindé de São Francisco (Foto: divulgação)

A Energisa Sergipe está com oportunidade para vaga de atendente comercial exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD). A vaga é para atuação no município de Canindé de São Francisco. As inscrições podem ser realizadas até 15 de julho.

Os interessados podem se candidatar acessando a vaga na plataforma de carreiras da Energisa em https://grupoenergisa.gupy.io/. No site estão disponíveis informações detalhadas sobre localização, requisitos, responsabilidades da vaga e a opção para inscrição. O candidato deve cadastrar currículo para a função atendente comercial (PcD) para o município de Canindé de São Francisco.

Os contratados receberão remuneração compatível com o mercado e terão direito, ainda, a benefícios como planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Wellhub, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

Fonte: Energisa

Acompanhe também o “Isto é Aracaju” nos seguintes canais: WhatsApp, Instagram, Facebook, X Antigo, Twitter e YouTube.

Deixe um comentário