Internos do Presídio de Areia Branca são baleados durante “saidinha”; um detento morreu

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Internos do Presab são baleados durante “saidinha”; um detento morreu (Foto: arquivo/ Sejuc)

Dois internos do Presídio Semiaberto de Areia Branca (Presab) foram alvejados na manhã desta quinta-feira, 10, durante a saída temporária, nas proximidades da BR-235. Os disparos foram efetuados por ocupantes de um veículo que passava pela rodovia.

Um dos presos, de 26 anos, tentou retornar à unidade prisional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele cumpria pena por latrocínio e roubo qualificado. O segundo, de 37 anos, foi socorrido e levado a um hospital. Ele cumpre pena por roubo qualificado.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), as investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil, com acompanhamento do Núcleo de Inteligência Penitenciária (NIP) do Departamento do Sistema Prisional (Desipe).

por João Paulo Schneider 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP

📲 Siga o Canal no WhatsApp
Siga também nosso Instagram: 📸 @istoearacaju

Deixe um comentário

Isto é Aracaju