Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Suspeitos são presos em flagrante com carregamento de drogas em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

No montante, estavam drogas sintéticas como ecstasy e cristal

Foto: SSP/SE

Na última sexta-feira (24), dois suspeitos foram presos com um grande carregamento de drogas em Aracaju, incluindo drogas sintéticas. O caso foi divulgado nesta segunda (27).

Durante patrulhamento, equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a abordagem em um veículo com dois suspeitos de tráfico de droga, onde foi encontrada uma quantidade considerável de drogas já fracionadas para comercialização, distribuidas em duas malas.

Em seguida, os policiais se deslocaram para uma residência ligada aos suspeitos, no bairro Orlando Dantas. Lá, foram encontradas ainda mais quantidades de drogas.

No total, a ação policial resultou na apreensão de 1 quilo e 200 gramas de ecstasy, 450 gramas de maconha, 4 quilos e 900 gramas de haxixe e 200 gramas de cristal; além de um veículo e dois celulares.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Deixe um comentário

Isto é Aracaju