Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Mulher que se envolveu em discussão com funcionários de condomínio se pronuncia sobre o caso no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Aracaju.

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A equipe do portal Fan F1 conseguiu entrar contato com a mulher que aparece em um vídeo que circula nas redes sociais, ofendendo funcionários de um condomínio. O caso aconteceu às 00:31h deste sábado (9) no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Aracaju.

Ela pediu que seu nome não fosse divulgado e disse que o vídeo que circula nas redes sociais são de uma segunda entrada sua no condomínio em um intervalo de cinco minutos.

“No vídeo, aquela era a segunda vez que eu entrava no condomínio. Eu havia chegado cinco minutos antes e precisei sair novamente. Eles (os funcionários) já sabiam que eu estava lá, por isso eu estava com os vidros fechados”, disse.

De acordo com ela, por não ter baixado os vidros, um dos funcionários bateu no para-brisas do seu carro e xingou ela de “fuleira”, ao solicitar que baixasse o vidro, por não ser possível visualizar quem era.

“Foi nesse momento que perdi a cabeça e desci do carro”, afirmou a mulher. Ela assumiu ter que perdido o controle da situação após ter sido xingada.

Segundo ela, essa não foi a primeira vez que teve problemas com o rondista e com outros funcionários do condomínio. Ela disse que as câmeras de segurança do local registraram todo o ocorrido e que já conversou com seu advogado sobre a situação.

“Errei por ter perdido o controle da situação e partido para a agressão, mas como mulher não me arrependo de ter reagido a ofensa que sofri quando fui chamada de ‘fuleira’”, pontuou.

Por fim, a mulher disse que está a disposição da imprensa para esclarecer quaisquer outras informações sobre o assunto.

O que disse o síndico

O síndico do condomínio, Augusto Cézar, disse que já conversou com um dos avós da mulher, que são quem reside no local, e afirmou que o caso será encaminhado para o setor jurídico do condomínio e que vai acompanhar os funcionários ofendidos até a polícia para que eles prestem Boletim de Ocorrência.

Fonte: Fanf1

Deixe um comentário