Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Segundo o Detran proprietários de veículos em Sergipe já podem emitir o Licenciamento Anual 2021

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Segundo o Detran, a partir deste ano, os boletos não serão mais enviados para as residências

Trânsito em Aracaju — Foto: Joelma Gonçalves/G1/Arquivo

O boleto para o Licenciamento Anual de veículos 2021 em Sergipe com desconto de 10% no Imposto sobre a Propriedade de Veículos (IPVA) e vencimento em 26 de fevereiro já pode ser emitido através do site do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe( Detran). A informação do órgão é que, a partir deste ano, os boletos não serão mais enviados para as residências.

Os boletos também estão disponíveis no aplicativo Detran-SE Digital, nos totens de autoatendimento da autarquia ou nos caixas eletrônicos do Banese. O pagamento com o desconto de 10% no IPVA poderá ser realizado em cota única ou parcelado no cartão de crédito, pelo site do Detran/SE através das empresas credenciadas.

Calendário de pagamento licenciamento/IPVA 2021 — Foto: Foto: Governo de Sergipe

Segundo o Detran, o proprietário do veículo pode ainda pagar até o dia 26 de fevereiro apenas o valor do IPVA avulso para ganhar o desconto de 10% no imposto e aguardar o mês correspondente ao final de placa para pagar o restante do valor do licenciamento. Esta opção é possível através do site da Secretaria de Estado da Fazenda.

Ainda de acordo com o Detran, o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) exercício 2021 só poderá ser emitido pelo proprietário (impressão em papel A4 branco ou versão eletrônica) após a quitação das taxas.

Deixe um comentário