Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Estudantes de mais de 30 cursos de ensino superior podem se inscrever em seleção de estágio da Secretaria de Educação de SE

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Edital de estágio — Foto: Divulgação/Maria Odília/Seduc

Estão abertas até o dia 19 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo de estágio não obrigatório da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) para estudantes de mais de 30 cursos do ensino superior em instituições conveniadas [veja abaixo]. A seleção é para cadastro de reserva.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o candidato selecionado e convocado receberá bolsa no valor de R$ 415, além de auxílio para transporte. Os candidatos selecionados terão regime de trabalho de quatro horas diárias e 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, as quais poderão ser realizadas nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados nos seguintes cursos: administração, administração pública, arquitetura e urbanismo, artes visuais, biblioteconomia e documentação, ciências atuariais, ciências biológicas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, cinema e audiovisual, comunicação social (jornalismo), comunicação social (publicidade e propaganda), dança, design gráfico, direito, educação física (bacharelado), enfermagem, engenharia civil, engenharia de computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, estatística, filosofia, física, geografia, história, letras, matemática, nutrição, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, secretariado executivo, sistemas de informação, sociologia e teatro.

O estágio pode ser feito na sede da Seduc, na sedes das diretorias regionais de educação e nas secretarias das escolas da rede pública estadual que ficam localizadas em Aracaju e nos demais municípios sergipanos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Seduc, no link ‘Inscrições para Estágio- Nível Superior’. No endereço também é possível acessar o edital.

Instituições conveniadas

As instituições conveniadas com a Seduc são: Faculdade Pio Décimo, Faculdade Amadeus, Faculdade Estácio de Sá, Faculdade Jardins, Faculdade Maurício de Nassau, Faculdade São Luís de França, Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe, Universidade Federal de Sergipe (UFS), Universidade Tiradentes, Instituto Federal de Sergipe e Ensino Superior e Universidade Paulista.

Para os alunos da UFS, as inscrições só terão validade se forem realizadas tanto pelo sistema SIGAA, como também pelo site da Seduc.

Por G1 SE

Deixe um comentário