Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Suspeito de agredir idoso durante confusão de trânsito no Centro de Aracaju recebe liberdade provisória; vítima morreu após bater a cabeça

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Imagem divulgação

Na tarde desse domingo (14), o taxista suspeito de agredir um idoso de 61 anos, que morreu após cair e bater a cabeça, durante uma briga de trânsito no Centro de Aracaju, recebeu liberdade provisória e irá aguardar o julgamento em liberdade. A informação foi confirmada pela advogada dele.

O suspeito, 51, estava preso na 4ª Delegacia Metropolitana desde a tarde do sábado (13), quando ocorreu a briga.

De acordo com a defesa, o taxista estava passando pelo local e decidiu parar quando percebeu a confusão. Ele não conhecia nenhuma das pessoas envolvidas, mas durante o desentendimento, empurrou a vítima, que morreu em seguida. A defesa ressaltou que ele não teve a intenção de provocar a morte.

Ainda segundo a defesa do suspeito, a decisão da Justiça pela liberdade provisória é porque ele preenche requisitos legais, como endereço fixo, tem conduta social adequada e não possui antecedentes criminais.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Por: G1 Sergipe

1 comentário em “Suspeito de agredir idoso durante confusão de trânsito no Centro de Aracaju recebe liberdade provisória; vítima morreu após bater a cabeça”

Deixe um comentário