Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Após manifestações, SMTT providencia frota reserva de ônibus

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Na manhã desta sexta-feira, 19, motoristas rodoviários realizaram um protesto na avenida Barão de Maruim. Por conta disso, a circulação de ônibus coletivo foi afetada e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, a SMTT, acionou frota extra no inicio da tarde de hoje.

Em nota, a SMTT informou que “está monitorando a manifestação de parte dos trabalhadores do sistema de transporte público e em contato constante com as empresas do setor, através do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp)”. Segundo o órgão, a prioridade, neste momento, é a normalização do serviço, disponibilizando, assim, frota reserva para a circulação.

Ainda de acordo com a SMTT, o serviço do transporte público está em operação, mas com dificuldade.

“A SMTT reforça que, apesar do legítimo direito à manifestação, a mobilidade da cidade e o direito de ir de vir de centenas de passageiros do sistema de transporte coletivo não podem ser impactados. Enquanto órgão regulador do transporte público, a SMTT permanecerá em monitoramento constante da situação e atuando para garantir a prestação contínua do serviço à população de Aracaju”, finaliza a nota.

Por A8se

Deixe um comentário