Foto: Roberto Maia

Os motoristas de aplicativos se juntaram à esta sexta-feira, 19, de manifestações na capital sergipana. Após os protestos dos motoristas rodoviários, a categoria também decidiu paralisar e realizam carreata pelas proximidades da avenida Tancredo Neves.

No dia primeiro deste mês eles realizaram uma mobilização, mas, segundo Roberto Maia que é representante dos motoristas de aplicativos aqui no estado, não aconteceu nenhuma melhora para a categoria.

“A gente já vem sofrendo com as baixas tarifas, com as modalidade novas. Procuramos a Uber e a 99Pop durante quinze dias, a resposta que a gente obteve foi que os aplicativos não tinham representante aqui no estado”, afirma.

Motoboys que trabalham com entrega de comidas por aplicativos também fazem parte da mobilização. Ainda de acordo com Roberto, o anúncio feito ontem pela Petrobras sobre o aumento da gasolina e do Diesel, é mais um agravante.

“Em menos de dois meses aumentou quatro vezes, a gente não aguenta mais. Estamos parando hoje e vamos parar de novo. A gente se somou aos rodoviários. Já não basta sofrer com as baixas tarifas, ainda vem mais aumento de combustível. Aumenta tudo”, fala indignado.

Por Redação Portal A8SE

Deixe uma resposta