Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Suspeito de tráfico morre após reagir à abordagem policial em Lagarto

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O homem já havia sido processado por diversos crimes e cumpria pena em regime aberto

Na noite dessa sexta-feira (19), em ação conjunta entre as Polícia Civil e Militar, objetivando o combate ao tráfico de drogas na região do bairro Libório, na cidade de Lagarto, foi localizado um suspeito de tráfico de drogas e apreendidas arma, munições e grande quantidade de entorpecentes.

Os policiais realizavam ação contra o tráfico nas ruas de Lagarto, quando avistaram o condutor de um ciclomotor em atitude suspeita. O homem, posteriormente identificado como Albert Pinheiro Monteiro, recebeu ordem de parada e desembarcou do veículo, sacando uma arma de fogo e efetuando disparos contra os agentes. Os policiais revidaram a injusta agressão e o homem foi atingido, imediatamente socorrido e levado ao Hospital Universitário de Lagarto, onde veio a óbito.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo o delegado Allison Lial, da Delegacia de Lagarto, com o suspeito foram encontrados um revólver calibre .32, munições de mesmo calibre e drogas. Em diligência continuada, a polícia apreendeu vasta quantidade de maconha, crack e cocaína, duas balanças de precisão, munição de calibre .762 e aparelhos celulares, pertencentes a Albert.

Após consultas, foi constado que Albert já havia sido processado por tráfico de drogas, roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, receptação e, atualmente, cumpria pena em regime aberto. As Polícias Civil e Militar informam que qualquer informação sobre práticas criminosas pode ser repassada pelo Disque-denúncia (181) ou pelo 190.

Fonte: SSP/SE

Deixe um comentário