Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Apontado como mentor da greve dos rodoviários, Adriano Taxista é libertado

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Ele foi preso sob suspeita de incitar atos contra o sistema de transporte público


Foto: Rede Social/Reprodução

O ex-vereador Adriano Oliveira, conhecido como Adriano Taxista, já está em liberdade. A audiência de custódia foi realizada no final da manhã deste domingo (28), no Fórum Gumercindo Bessa, em Aracaju. 

Segundo a avaliação do juiz, não havia requisitos para prisão preventiva e ele entendeu que “as particularidades do caso recomendam a concessão de liberdade provisória”. O ex-parlamentar recebeu o direito de responder em liberdade, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil. 

Adriano deixou o fórum no início da tarde, acompanhado do deputado Samuel Barreto (Capitão Samuel) e do ex-vereador Bertulino Menezes.

No vídeo enviado ao F5 News, Adriano diz que tem fé na Justiça e que a luta continua.

“Sempre tive e tenho fé em Deus, tenho fé e confio na Justiça do Estado, na Justiça do Trabalho. Podemos perder a guerra, mas deixar de lutar jamais”, disse.

Também no início da tarde, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) informou que o serviço de transporte público coletivo está operando normalmente neste domingo (28), com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. 

De acordo com a entidade, as forças de segurança já traçaram um planejamento de reforço à prestação do serviço para essa segunda-feira (29).

“Tanto a segurança pública como o setor de transporte estão comprometidos em garantir o direito à mobilidade da população”, disse a nota.

Por Aline Aragão/ F5 News

Deixe um comentário