Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Homem é preso por violência doméstica e tráfico de drogas em Capela

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Na madrugada deste domingo, 07, a Polícia Civil do Estado de Sergipe deu cumprimento ao mandado de prisão definitiva em desfavor de José Ailton dos Santos, 30 anos.  

O criminoso estava foragido e foi preso pela Polícia Militar em uma ocorrência de violência doméstica por praticar vias de fato contra sua companheira.  

Ao chegar na Delegacia de Maruim, a equipe de plantão iniciou pesquisas para identificar o suspeito que não havia  apresentado nenhum documento de identificação.  

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, a equipe conseguiu identificar que José Ailton dos Santos, possui uma vasta ficha criminal, já tendo sido preso por homicídio tentado e com mandado de prisão definitiva em aberto por tráfico de drogas.  

Diante das informações, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por violência doméstica em face do suspeito, e foi dado cumprimento ao mandado de prisão em face do até então foragido. José Ailton dos Santos permanece preso encontra a disposição da justiça sergipana. 

As Polícias do Estado de Sergipe estão prontas pra melhor servir e proteger a população. Qualquer informação sobre crimes disque 181, sua identidade será preservada, mantida em total sigilo. 

Por SSP/SE

Deixe um comentário