Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Curso Técnico em Segurança do Trabalho está com inscrições abertas em Boquim

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Estão sendo ofertadas 70 vagas em unidade localizada em Boquim

Por meio do edital nº 13/2021, a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), abre inscrições para o processo seletivo do Centro Estadual de Educação Profissional Maria Fontes de Farias (Dona Marieta), em Boquim, no período de 12 a 16 de março. Estão sendo ofertadas 70 vagas para curso Técnico em Segurança do Trabalho na forma subsequente ao ensino médio para o ano letivo de 2021.1, distribuídas nos horários matutino e vespertino.

Com duração de dois anos, o curso é direcionado aos candidatos que atenderem os seguintes requisitos: ter idade mínima de 16 anos, concluído o Ensino Médio, disponibilidade de frequentar aulas presenciais ou de forma híbrida, nos turnos ofertados, e apresentar o certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio com as médias das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática para apuração da média aritmética.

As inscrições devem ser feitas por meio de agendamento na Secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional Maria Fontes de Faria (Dona Marieta), escola localizada na Av. José Martins de Araújo S/N, Bairro: Temístocles de Santana – Boquim/SE, CEP 49360-00, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h, ou nos e-mails [email protected] e [email protected].

O resultado será divulgado no dia 18 de março de 2021, no CEEP Maria Fontes de Faria, e na página oficial da Seduc, na seção ‘editais e seleções’. Já a matrícula para os candidatos classificados poderá ser feita a partir do dia 19 de março, ocasião que será necessário apresentar os seguintes documentos: histórico de conclusão do Ensino Médio-original; duas fotos 3×4 recentes; cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral e certificado de reservista.

Deixe um comentário