Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Prefeito de Socorro reuniu todos os seus secretários, de forma on-line, e anuncia medidas de proteção para servidores e a população

Photo of author

Por Isto é Aracaju

 Prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, reuniu todos os secretários municipais neste domingo, 14, de forma on line, com o objetivo de debater medidas administrativas que possam ajudar no combate ao coronavírus no âmbito da administração municipal, protegendo os servidores públicos e a população em geral. 

Dentre as medidas anunciadas estão: rodízio de servidores, agendamento para atendimento presencial, desinfecção das sedes de todas as secretárias, campanha de esclarecimento, junto à  população, para que sejam obedecidas as regras de segurança, ação de fiscalização e conscientização por parte da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Defesa Civil e SMTT, dentre outras. 

“Com o aumento do número de casos e mortes em todo país, precisamos estar atentos e nos doar para evitar ainda mais a propagação”, afirmou o prefeito.

Ao agradecer aos secretários, pela disponibilidade de se reunirem em pleno domingo, o prefeito Padre Inaldo reafirmou sua disposição de continuar trabalhando e adotando todas as medidas para proteger e cuidar dos socorrensses, num momento tão difícil como esse.

O prefeito informou, ainda que, através da Secretaria Municipal de Saúde, estão sendo estudadas medidas que visam ampliar o atendimento nas unidades de saúde, a exemplo da UPA, que terá o aumento do número de leitos.

Deixe um comentário