Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Polícia Militar recupera veículo de motorista de aplicativo em São Cristóvão

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Na noite desta sexta-feira, 26, policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ªCIPM) recuperaram em São Cristóvão um veículo que havia sido tomado de assalto minutos antes no Marcos Freire, na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

O proprietário do veículo trabalha como motorista de aplicativo, e fazia uma viagem para o município de São Cristóvão quando dois homens e uma mulher anunciaram o assalto e o levaram até a região da fábrica da Indaiá. Lá, os assaltantes abandonaram o motorista e levaram seu veículo.

A equipe estava em patrulhamento extraordinário na cidade quando foi acionada pelo Ciosp para atender a ocorrência, e foi imediatamente para o local informado. O motorista foi rapidamente encontrado.

 De imediato, os militares embarcaram o proprietário do veículo na viatura, solicitaram apoio às demais equipes na região e iniciaram as rondas em alguns prováveis locais no sentido de encontrar o carro.

Minutos após, estavam no povoado Cajueiro, também na cidade de São Cristóvão, quando receberam a informação, via Ciosp, de que o veículo havia sido abandonado na estrada real, no mesmo povoado.

O carro foi encontrado e, como não houve tempo hábil para o proprietário do veículo formalizar a denúncia através do Boletim de Ocorrência, a PM produziu um Relatório de Ocorrência Policial e um Termo de Entrega, fez a devolução do veículo, e orientou o proprietário a registrar Boletim de Ocorrência assim que pudesse.

Deixe um comentário