Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Polícia Militar prende assaltantes de ônibus e recupera celulares em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Na tarde desta quarta-feira, 30, equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam dois homens por ter assaltado um ônibus na Avenida Maranhão, próximo ao Parque de Exposições João Cleóphas, em Aracaju.

A guarnição Escorpião 01 fazia patrulhamento quando foi informada sobre um ônibus da linha Augusto Franco/Bugio que acabara de ser assaltado por dois homens usando uma faca tipo açougueiro para ameaçar os passageiros. Após o delito, fugiram em direção ao conjunto Agamenon Magalhães. Os militarem foram imediatamente até o local e, com ajuda de populares, conseguiram localizar os suspeitos.

O primeiro foi encontrado ferido, na varanda de uma residência, com várias telhas quebradas e sujas de sangue. No telhado da mesma casa, estava o bornal com oito aparelhos celulares.

O outro suspeito foi encontrado, ainda com a faca usada no assalto, dentro de uma escola. Ele pulou o muro e quebrou a vidraça para entrar e se esconder da polícia.

Com o auxílio das equipes Leão comando e Leão 03, os suspeitos e algumas vítimas foram conduzidas para delegacia para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

Na delegacia, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para atendimento médico pelo Samu, acompanhados por policiais civis.

Deixe um comentário