Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Jovem sofre queimaduras após ser atingido por água fervente pela ex-companheira em Lagarto

Photo of author

Por Isto é Aracaju

No último dia 14 de abril um jovem de 20 anos do povoado Brasília em Lagarto precisou ser socorrido e levado para os hospital as pressas após ter água quente jogada em seu corpo.

De acordo com informações obtidas pelo Lagarto Como eu Vejo e registradas em Boletim de Ocorrência, a vítima estava em um relacionamento de aproximadamente dois meses e por desgastes resolveu pelo término. No boletim a vítima relatou que após comunicar sua decisão a ex-companheira, ela começou a destruir seus equipamentos de trabalho e quando ele já se preparava para deixar a casa teve água fervendo jogada em seu corpo.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde foi constatado que ele sofreu queimaduras de 2º grau.

De acordo com a família após idas e vindas entre Aracaju e Lagarto na tentativa de fazer um boletim de ocorrência, o caso foi registrado na Delegacia Regional de Lagarto (DRL) como lesão corporal e a desejo da família agora é que a suspeita pague pelo crime cometido.

Em uma mensagem compartilhada na redes sociais, o irmão da vítima relatou seu descontentamento com a justiça brasileira.

“Olá, gostaria de expor meu descontentamento com ajustiça brasileira, meu irmão teve o corpo queimado pela companheira, onde ele teve queimaduras de 1° 2° e 3° grau, menino jovem de 20 anos foi fazer o B.O em Lagarto e a policia jogou a responsabilidade para a policia de Aracaju alegando que ele estava sendo transferido para o Huse, chegando aqui em Aracaju aconteceu a mesma coisa ele foi atendido e a policia de Aracaju empurra novamente para policia de Lagarto. Agora 5 dias após o acontecido a autora desse crime continua impune e meu irmão com as sequelas e os traumas, se fosse ele no lugar dela já estaria preso em uma cela e apanhado muito, esse mundo é muito desigual esse crime vai ficar impune gostaria que ajudasse minha voz chegar as autoridades e ao máximo e pessoas possíveis para que isso não fique em vão.”

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário