Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Polícia descarta lesão na região íntima de jovem desacordada

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O delegado Gregório Bezerra está à frente do caso (Foto: reprodução/vídeo/SSP)

A Polícia Civil de Sergipe afirmou nesta terça-feira, 20, que não foram encontradas lesões na região íntima de uma jovem de 17 anos achada desacordada no bairro Mutirão, em Itabaiana. A vítima foi achada em uma via pública na noite da última sexta-feira, 16, com um pedaço de madeira entre as pernas.

“Conforme as investigações iniciais, apesar do objeto de maneira ter sido encontrado entre suas pernas, não há sinais de violência ou lesões que esse objeto possa ter causado”, enfatiza o delegado de Ribeirópolis, Gregório Bezerra.

Ainda segundo ele, também não há no pedaço de maneira nenhum material que possa ser coletado para corroborar com o crime em investigação. “Sendo assim, as investigações da Polícia Civil continuam para melhor elucidar o caso”, destaca.

Relembre

Uma adolescente foi encontrada em uma via pública, desacordada na noite da sexta-feira, 16, em uma avenida no município de Itabaiana. A suspeita da Polícia Militar é que a vítima tenha sofrido estupro. No hospital, a jovem relatou aos policiais que duas pessoas deram uma pancada na sua cabeça, vindo a ficar desacordada.

por João Paulo Schneider 

Deixe um comentário