Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Lagarto vence, mas Sergipe fica com título do Campeonato Sergipano 2021

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Neto marcou para a equipe alviverde, que precisava de dois gols para ficar com o título

(Foto: Emanuel Rocha/FSF)

Precisando de dois gols para ser Campeão, o Lagarto Futebol Clube enfrentou o Sergipe no Barretão na tarde deste sábado (22), marcou nos minutos finais com Neto, mas não foi o suficiente para dar o título ao alviverde.

O Sergipe jogou aproveitando o regulamento e baseado em uma defesa forte segurou o Lagarto na maior parte do jogo. O Verdão, pressionou, tentou, mas a consistência defensiva alvirrubra atrapalhou as pretensões alviverdes.

O gol do Lagarto saiu aos 45 minutos do segundo tempo, Neto chutou cruzado para marcar o único gol da partida. Fim de jogo e o 36º título de campeão estadual para o Sergipe. O alvirrubro é o maior campeão do Campeonato Sergipano. Logo depois, vem o Confiança com 22.

O Sergipe volta as atenções para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, onde estreia no dia 5 de junho, contra o Bahia de Feira. Já o Lagarto não tem mais competições no seu calendário.

Pré-jogo barulhento

A grande queima de fogos antes do jogo foi bastante criticada pela população. Principalmente por conta que o barulho de fogos de artifício causa estresse em animais e pode provocar até a morte.

Jogo com torcida?

Uma foto compartilhada nas redes sociais mostrou a arquibancada com muitas pessoas. Situação que chamou a atenção também foi a aglomeração antes do jogo na lateral do estádio.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário