Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Prefeitura de Lagarto é contemplada com maletas digitais

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Nessa Quarta-feira 26, o Município de Lagarto recebeu da Telefônica Vivo e da parceria com o Instituto Paramitas, um lote de 31 Maletas Digitais, que irão contemplar 31 unidades de ensino e vão atender os alunos do do Ensino Fundamental e docentes da rede.

O projeto “Aula Digital”, apresenta 4 pilares:

– Formação de Educadores; Acompanhamento nas escolas; Kit Tecnológico para Aula Digital e Conteúdos Pedagógicos Digitais.

Um total de 31 escolas serão contempladas;
+ 245 educadores assistidos com formações
e um total de 2.965 alunos beneficiados.

“A prefeita Hilda Ribeiro vem dado autonomia para que possamos inovar, para que o nível de educação se eleve. Conseguimos com o Projeto Aula Digital 31 maletas, onde vamos contemplar 31 escolas, a meta é implantarmos 100% das escolas com o Projeto Aula Digital”, destacou o Secretário da Educação, Magson Almeida.

Equipamentos que compõe cada Maleta:

• 01 Notebook
• 30 Tablets MLX8 – 01 Roteador, 01 Projetor, 01 Tela de projeção, 01 Filtro de linha – SPS. SAFE 6T: Aparelho para proteção de circuitos elétricos, 01 Concentrador De cargas – SPS 48UC: Carregador de Acumuladores, 01 SAI – Nobreak – SPS I0: Equipamento de alimentação ininterrupta de energia.
02 Adaptadores tomadas, 01 Cabo USB fêmea para USB rabicho (V8) – OEM, 01 Pen Drive SM personalizado, e 01 Cadeado 30mm.

Por: Acessória

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário