Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Feriado de Corpus Christi deve ser de chuvas leves e tempo nublado em Sergipe

Photo of author

Por Isto é Aracaju

As precipitações se concentrarão, principalmente, nas regiões do Alto e Médio Sertão, Baixo São Francisco, Grande Aracaju e Leste Sergipano.

Chuva em Aracaju — Foto: Divulgação/ClimAju

Chuvas leves continuarão caindo sobre Sergipe nesta quarta (2) e quinta-feira (3), dia de Corpus Christi. De acordo com a Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), no feriado, as precipitações se concentrarão, principalmente, nas regiões do Alto e Médio Sertão, Baixo São Francisco, Grande Aracaju e Leste Sergipano.

Em Aracaju, a temperatura para esta quarta varia entre 22 e 27°C. Na quinta, a variação fica entre 22 e 28ºC.

“Espera-se tempo nublado com possibilidade de chuvas leves distribuídas entre a madrugada, manhã e tarde”, disse o meteorologista da Serhma, Overland Amaral.

Já para a sexta (4), a previsão é que as temperaturas sejam mais baixas em Aracaju (22ºC), em alguns municípios do Alto Sertão (20º), e no Agreste Central, onde algumas cidades registrarão 18ºC.

A ocorrência de chuva, tempo nublado e diminuição da temperatura será frequente em todo o estado durante as manhãs, tardes e madrugadas, em virtude da proximidade do inverno, que terá início no dia 21 de junho e seguirá até 22 de setembro.

Por G1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário