Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Nova data de provas de concurso da Câmara de Aracaju é divulgada

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Fachada Câmara de Vereadores de Aracaju, CMA Aracaju, CMA Aju — Foto: Reprodução/TV Sergipe/Arquivo

A Câmara de Aracaju anunciou no início da manhã desta terça-feira (14) que a nova data das provas do concurso do órgão para 52 vagas é dia 5 de dezembro. As provas, que estavam previstas para novembro do ano passado, foram adiadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Do total de vagas, 34 são para os níveis médio e técnico e 18 para nível superior, com remuneração variando entre R$ 1,6 mil e R$ 2,3 mil.

Os cargos são de analista administrativo (5); analista legislativo (3); jornalista (3); contador (1); enfermeiro (1); redator (1); médico (1); procurador judicial (1); relações públicas (1), assistente administrativo (15); assistente legislativo (10); intérprete e tradutor de libras (2); técnico de tecnologia da informação (1), técnico em enfermagem (1), técnico em segurança do trabalho (1), técnico em taquigrafia (4).

Quando o concurso foi adiado, a Câmara abriu um período de devolução do valor da inscrição para os desistentes. Entretanto, 24.629 pessoas continuam inscritas. Não serão aceitas novas inscrições.

A validade do Concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da Câmara.

A previsão é que no dia 29 de novembro sejam informados os locais de prova. Outras informações devem ser divulgadas ainda nesta terça no site da Fundação Getúlio Vargas, banca realizadora do concurso.

Por G1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário