Pastor Igor Batalha é encontrado morto dentro de carro em Ribeirópolis

Líder religioso era filho do jornalista Carlos Batalha, diretor da Fundação Aperipê

O pastor Igor Batalha, filho do jornalista Carlos Batalha, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 29, dentro de um veículo, na entrada do Povoado Fazendinha, Zona Rural da cidade de Ribeirópolis, município do Agreste sergipano. 

Rede social / reprodução

Igor era líder religioso da Congregação Batista de Ribeirópolis e a informação da sua morte foi confirmada pelo pai dele, o atual Diretor de Radiodifusão da Fundação de Cultura e Arte Aperipê. 

Em seu Instagram, Igor publicou que ele havia sido diagnosticado com 39 lesões no cérebro. O pastor postou um vídeo em suas redes sociais contando sua história de superação, confira.

A Polícia Militar confirmou a informação e também divulgou que o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, bem como uma equipe da Criminalística esteve no local para dar início às investigações. 

A Polícia Civil vai continuar averiguando o caso e divulga o número 181, para que a população possa colaborar com informações que ajudem a elucidar a morte. O sigilo é garantido.

Fonte: F5 News

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Publicidade

Empregue-SE

Deixe uma resposta