Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Vídeo mostra guardas municipais agredindo homem no Forró Caju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Durante a penúltima noite do Forró Caju, nesta terça-feira (28), um caso chamou a atenção. Um vídeo mostra guardas municipais, que são responsáveis pela segurança do evento na área interna, agredindo um folião.

As imagens divulgadas exibem um trecho da ação. Os agentes diferem socos e chutes contra o homem. Em nota, a GMA disse que o homem foi agressivo com os agentes durante a abordagem.

“[…] interviu numa ocorrência comunicada pelo público, acerca de indivíduos que estavam fazendo uso de entorpecente e praticando atos de agressão física. Durante a intervenção realizada por uma das patrulhas, um dos envolvidos na situação tentou interferir e impedir a abordagem, interpelando de forma agressiva os guardiões, desobedecendo os comandos para que se afastasse, inclusive fazendo uso de força contra a guarnição, com o propósito de tentar coibir a condução do abordado na ocorrência”, explicou.

Ainda de acordo com a corporação, os dois guardiões envolvidos na ocorrência não vão atuar no patrulhamento de hoje no Forró Caju.

Por redação Portal A8SE

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário