Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Ferreira Costa de Aracaju promove exposição de carros antigos

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Os fãs de carro terão a diversão garantida nesse fim de semana. Mais de 90 carros antigos estarão expostos nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo) de abril no estacionamento externo da Ferreira Costa. A ação é em parceria com o Grupo Interclubes Sergipe e a entrada é gratuita.

No local irão acontecer diversas ações com os fornecedores parceiros. Entre elas, distribuição de churrasco, entrega de brindes, ação de limpeza de painel, pneus, faróis, vidros e outros. Além de aplicação de ‘elimina risco’ e demonstração de mercadoria. Dentre os carros expostos estarão modelos como Fuscas, Opalas, Dodge Dart, Chevette, Gol, Voyage, Passat, Brasília, Variante, Maverick, Ranger e motos.

O evento será realizado no Estacionamento Externo da Ferreira Costa, em frente ao acesso à avenida Tancredo Neves, das 8h às 21h no sábado e das 8h às 19h no domingo.

Sobre a Ferreira Costa:
Com 138 anos de história, a Ferreira Costa(@ferreiracosta), maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas com estacionamento gratuito, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com e o App, com entrega para todo Brasil.

exposição de carros antigos

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário