Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Forró Caju: trânsito nos mercados será alterado a partir de sexta, 23

Photo of author

Por Isto é Aracaju

(Foto: Ascom SMTT)

Para garantir a mobilidade urbana durante o Forró Caju 2023, evento tradicional realizado pela Prefeitura de Aracaju, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) montou uma operação especial e o trânsito na região dos mercados centrais será alterado a partir desta sexta-feira, 23, até o dia 29. Haverá pontos de bloqueios e binário.

O superintendente da SMTT Aracaju, Renato Telles, ressalta que agentes de trânsito estarão todos os dias nas imediações do evento, realizando as interdições temporárias, orientando os condutores e auxiliando os pedestres.

“Montamos uma operação pensando na mobilidade para quem vai à festa de veículo próprio, transporte público, táxis e a pé, e também para quem não vai ao evento, mas transita pela região. Nossos agentes estarão todos os dias atuando nos bloqueios e em pontos estratégicos e é importante que as pessoas fiquem atentas às mudanças no trânsito e às sinalizações temporárias que serão instaladas”, explica.

Alterações 

De 23 a 29, das 17h às 5h30, serão realizadas alterações no trânsito na região dos mercados centrais. Às 17h, será montado um binário no sentido Norte da avenida Otoniel Dórea. Já às 18h, começa a retirada dos veículos estacionados na praça de eventos Hilton Lopes.

Além disso, serão montados pontos de bloqueio a partir das 18h, nos seguintes locais:

– Rua Apulcro Mota/Travessa Hélio Ribeiro;
– Avenida Otoniel Dórea/Travessa Hélio Ribeiro;
– Avenida Carlos Firpo/avenida Coelho e Campos;
– Avenida Simeão Sobral/Avenida Antônio Cabral;
– Avenida Otoniel Dórea/Avenida Simeão Sobral.

Fonte: Ascom Prefeitura de Aracaju

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário