Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Dr. Gonzaga toma posse como vereador da Câmara de Vereadores

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Gonzaga volta ao parlamento da capital após quatro anos. (Foto: China Tom)

O vereador José Gonzaga de Santana, mais conhecido como Dr. Gonzaga (PSD), tomou posse na tarde desta quarta-feira, 06, no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Aracaju. Dr. Gonzaga retorna à Câmara de Aracaju após 4 anos, depois de finalizar seu mandato iniciado em 2017.

Desta vez, assume a vaga como suplente de Nitinho Vitale (PSD), que tomou posse como deputado federal no início do mês de fevereiro.

O presidente da CMA, Ricardo Vasconcelos (Rede), destacou que este é um momento de muita felicidade e que a experiência do parlamentar fará toda a diferença nesse final de legislatura. “Estamos dando posse ao Dr. Gonzaga, um vereador com larga experiência. Tenho certeza de que ele contribuirá bastante para a qualidade dos debates aqui na Casa, nos ajudará a encerrar com grande estilo a legislatura 2020-2024. Desejo a ele sucesso e que possa desempenhar um mandato com muito afinco em prol do povo de Aracaju”, enfatizou.

Durante a posse, também esteve presente o vereador Eduardo Lima (Republicanos), que fez questão de ressaltar que Dr. Gonzaga já conhece o trabalho do parlamento e vai contribuir para fortalecer ainda mais o trabalho da Câmara em benefício da sociedade aracajuana. “Dr. Gonzaga já prestou seus serviços em legislaturas passadas, tem uma vasta experiência, conhece os problemas de Aracaju como ninguém e vem para somar”, afirmou.” 

Fonte: Câmara Municipal de Aracaju

Deixe um comentário