Ex senador Eduardo Amorim recebe alta neste domingo (6) após tratamento da covid-19

Photo of author

Por Isto é Aracaju

ex- senador Eduardo Amorim — Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O ex-senador e médico Eduardo Amorim, atual presidente do PSDB em Sergipe, informou que irá receber alta do hospital neste domingo (6). A informação foi divulgada em seu Twitter. Amorim foi internado no Hospital Primavera na última quinta-feira (3), para tratamento da covid-19.

“Pessoal, graças ao bom Deus, à Medicina, ao apoio da minha família e às orações de vocês estou me recuperando bem e retornando, neste domingo, para casa. Agradeço as mensagens e o carinho de todos. Um forte abraço e sigam tomando os cuidados preventivos à Covid-19”, publicou em seu Twitter.

Amorim já havia tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19, o que ajuda na redução da força do vírus. De acordo com a assessoria de Amorim, ele sentiu um mal-estar na última sexta-feira (28) e desde então se isolou em casa. Após apresentar sintomas da doença, ele realizou o teste e testou positivo. A infecção pulmonar de 50% não foi bacteriana e estaria sob controle, o que provocou a rapidez com que saiu do estágio de risco.

O ex-parlamentar trabalha na linha de frente, como anestesista, no atendimento a pessoas infectadas e que precisam da sua atuação para promover a intubação, quando necessário.

Por Fernanda Sales 

Leia também

Eduardo Amorim ex senador é internado em Aracaju para tratamento da Covid-19

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário