Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Prefeitura de Aracaju anuncia suspensão da repescagem para esta sexta-feira

Photo of author

Por Isto é Aracaju

De acordo com a gestão, todo o estoque foi utilizado na repescagem desta quinta-feira (8).

Drive thru para vacinação de idosos contra a Covid-19, na Sementeira, Zona Sul de Aracaju — Foto: Anderson Barbosa/TV Sergipe

A Prefeitura de Aracaju anunciou no início da noite desta quinta-feira (8) que a repescagem para pessoas a partir de 40 anos, que aconteceria nesta sexta-feira (9) será suspensa.

De acordo com a gestão, durante a realização da repescagem para pessoas entre 35 e 39 anos, o município utilizou todo o estoque de vacina programado, aplicando mais de 7.300 doses na capital.

A Secretaria Municipal da Saúde informou que a chegada da nova remessa de imunizantes ao estado nesta quinta deve possibilitar a atualização do cronograma vacinal e a apresentação novo calendário de vacinação para a população.

Segunda dose

A segunda dose de vacina contra covid-19 está mantida, assim como a imunização de gestantes e de puérperas.

A segunda dose está disponível, mediante apresentação obrigatória do cartão de vacinação e comprovante de residência nas UBSs Oswaldo de Souza (Getúlio Vargas), Manoel de Souza Pereira (Jabotiana), Augusto Franco (Farolândia), Roberto Paixão (17 de Março), Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos), Eunice Barbosa (Coqueiral) e Marx de Carvalho (Ponto Novo), das 8 às 16 horas.

A segunda dose também está disponível no drive-thru do Parque Augusto Franco (Sementeira) mediante apresentação de cartão de vacinação e comprovante de residência, das 8 às 17h.

Gestantes e puérperas

Gestantes e puérperas também poderão se vacinar no Auditório da Escola Municipal Presidente Vargas, no bairro Siqueira Campos, das 8 às 16h.

Por G1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário